segunda-feira, 13 de julho de 2009

SONO

Esta é a primeira de uma série de 4 postagens sobre as quatro necessidades básicas do ser humano na minha vida. Falta do que fazer? Talvez, mas divertido. =D

SONO

De manhã, de tarde, de noite, de madrugada... SEMPRE! O que é que eu sinto? SONO!
Às vezes fico me questionando até que ponto isso é normal, certo dia cheguei a uma conclusão: É NORMAL ATÉ O PONTO EM QUE VOCÊ CONSEGUE CONTROLAR ESSE SONO. Ou seja, dormir na hora certa pra estar disposto no dia seguinte.
Em seguida, fiquei alarmado e pensei: "Droga! Eu nunca durmo no horário, logo, nunca estou disposto." Ao mesmo tempo em que me vi irresponsável, me vi também alegre, porque me dei conta de que se durmo durante as aulas ou congressos, é porque não dormi o suficiente. Grande alegria a minha me perceber não narcoléptico. hehehe
Pra me confundir ainda mais, ocorreu-me outro questionamento: QUANTO DORMIR? Quanto seria o SUFICIENTE? E cheguei a uma conclusão paradoxal à outra: NUNCA É SUFICIENTE! Eu quero sempre mais! hauhauhauhauahuahua

Sério, dormir é tão bom...
Tão bom que durmo durante as aulas, durmo em congressos, durmo no ônibus, durmo em casa, durmo na biblioteca, durmo na cantina, e pasmem! Já dormi até mesmo durante a prova de Fisiologia I (coitado do Fogaça, ou de mim hauhauhauhaua).
Mas cuidado: enquanto você dorme, o japonês estuda e o Filipe fotografa você dormindo.

Saudações aos que, como eu, babam e roncam de levs...














2 comentários:

  1. afinal, quem não dorme, que se manifeste! ou não, porque deve estar dormindo (como eu, sonâmbulo). hauahuhauahuahhua

    ResponderExcluir