sábado, 18 de julho de 2009

SEXO

Eu pretendia falar antes da Fome e da Sede, mas a conjuntura da minha vida me leva a falar sobre sexo primeiro.
Todo ser humano precisa de sexo, não simplesmente no sentido de ter relações sexuais, mas no sentido de viver a sexualidade, do pensar sexual e agir sexualmente. Falando assim parece até algo muito pervertido... diz-se que todos os Homens (com H maiúsculo, de humanidade) pensam/agem/falam sexualmente pelo menos uma vez por dia. Eu particularmente acredito, mesmo porque, penso VÁÁÁÁÁÁRIAS VEZES. hauhauahuhauhauhauhau
Agora, levando pra prática, trago uma problematização que eu passei a viver hoje, devido a um "amor" que sinto por alguém desde o início do ano.
Até hoje, sempre achei e tive a plena convicção de que amava. Hoje, depois de uma recusa de sairmos juntos (que não é a primeira nem a segunda), eu me senti (e ainda me sinto) mal por achar que estivesse sendo desprezado. Coisa de gente apaixonada, mesmo porque, temos uma amizade fantástica que me faz muito feliz e não quero perder por nada.
Há pouco, eu estava vendo umas fotos nas quais eu estava marcado no orkut e numa delas, dessas do tipo "toda turma tem um ...", eu estava marcado como "pedófilo" por ter pegado um calouro. E lembrei: só peguei por atração sexual. Ao mesmo tempo, lembrei de outra pessoa que era a que eu já amava, e tive a mesma sensação por um instante. E me pergunto agora: "Será amor ou só vontade de dar uma rapidinha pra satisfazer o meu ego (ego mesmo, ou com um "R" que o preceda ahuahuahuahuahua)?". Não é possível que eu tenha me enganado esse tempo todo.
No fundo, no fundo, eu não me enganei. Amo mesmo e estava tentando procurar alguma contradição amor/sexo em mim pra me colocar como malvado e tentar aliviar a imagem que eu formei da pessoa, sendo que na verdade, eu tenho essa vontade sexual sim, mas associada a um amor que é muito maior. Loucura? Talvez, mas só amando loucamente e vivendo intensamente (como eu vivo) pra saber mesmo do que eu estou falando. Infelizmente, a pessoa vai... mas vem. =D
É a vida desse meu lugar, é a vida.
A propósito, vale lembrar Rita Lee, que canta: "AMOR SEM SEXO É AMIZADE. SEXO SEM AMOR É VONTADE.". E ainda acrescento que sexo é bom e com amor, então, é mais que bom, c'est parfait! BRAVO!!! ENCORE!!!
Enquanto isso, vamos aliviando as tensões com nossos pensamentos malucos sobre a delícia do filme que tá no cinema ou do ator principal da novela, dando nossos pulos aqui e ali e constatando diariamente: SEM SEXO, NÃO HÁ VIDA.

p.s. sim, eu estou apaixonado, não nego, e abobado por isso. mas as bobices passam e a gente amadurece, até que consiga o objetivo amoroso ou volte a ser abobado.

Um comentário:

  1. "Ego mesmo, ou com o 'R' que o preceda"
    ótima sacada...
    Parabéns pelo blog!
    sucesso!

    ps: fale mais dos gays na medicina. ;)

    ResponderExcluir