sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cheguei!

Não entendo bem ao certo por que cargas d'água eu tô criando um blog, mas acredito q há de ser útil. Primeiro, p/ o meus próprios registros; segundo, p/ quem se interessar ou estiver sem ter o q fazer ficar sabendo mais a meu respeito; terceiro, pra falar um pouco das pessoas e de suas atitudes... vamos dar uma de analista.

Tanta coisa tem acontecido...
Pra começar, os intercambistas. São em número de 20, eu acho, e vieram dos mais variados lugares, como Polônia, Taiwan, Canadá, México, Espanha, entre outros. É um tipo de intercâmbio promovido pela IFMSA, que é uma associação internacional dos estudantes de medicina, no qual eles podem conhecer o funcionamento do sistema de saúde do país visitado e realizar práticas médicas nos hospitais (sob supervisão dos professores, é óbvio), fazer pesquisas, entre outras atividades.
Deixa essa parte chata e burocrática pra lá. Falemos do que é mais "interessante": os intercambistas! hehehe
A menina da Rússia é bizarra: parece ter 15 anos, mas tá iniciando o 5° ano do curso e tem um inglês que olhe... nem Mãe Diná consegue entender o que ela fala! ahuahuahuahuahua "Gut Morning, ahm marina, frommmm rrrrusssia!"
O polonês e o Thomaz (tcheco) parecem duas crianças aprendendo a falar palavrões e me fazem rir pra caramba, sem falar que o tcheco é moooooooooooooooito gato, e não só ele, mas a tcheca (entenda-se mulher original da República Tcheca) tbm é linda!
Viados?? Sem comentários... ahuahuahuahuahuahuah Acho que é algo meio normal da área da saúde e inclusive da medicina, senhores leitores: ter muitos gays. Deixa pra lá, outra hora a gente conversa a respeito.
Contudo, a pessoa com quem mais me afeiçoei foi a Penélope, do México. Um doce de menina!
Lembrei de mais uma coisa bizarra: a galera tava tentando ensinar o Lin (de Taiwan) a fumar ontem, lá no Empório... e mais, do nada, ele solta na roda: "Eu só saio com uma mulher se eu tiver certeza de que ela me ama e de que eu a amo também". Aham, minha vontade foi de responder: NEM AQUI NEM NA CHINA!, mas acho que ficaria meio zuado, levando-se em conta que ele é de Taiwan. ahuahuahuahuhauhauhauhauahuhauhauhauhau

O Pedro chegou! hauahuahuahuahuahuahuha
Pra quem não sabe, é um amigo meu da medicina da Unifesp. A princípio, ele viria só lá pelo dia 15/07, eu acho... depois disse que viria dia 12. Resultado que ele chegou quarta-feira (09/07), e já foi com a gente lá no Empório.
Eu falo sobre isso porque não o via há um booooom tempo, e sério: mesmo tendo conhecido ele no começo do ano, falo sem medo: é o melhor amigO (do sexo masculino) que eu tenho, mesmo morando tão longe. Foi super divertido, e tô super empolgado pros aprontes da próxima semana. =D

Bafão, e tô passado!
A Amanda (minha caloura) ía casar... saiu correndo com bagagem e pra ir pra terra natal, toda empolgada pra casar. Resultado: não rolou o casamento. Ainda não sei porque, e mesmo quando souber, não vou postar (oras, daí é demais, né!). Mas sério, é uma ótima oportunidade pra reforçar a minha fala: HOMEM NÃO PRESTA! HOMEM NÃO VALE NADA!
E falo mesmo, porque eles são quase todos iguais, quase porque toda generalização é burra, e nesse caso, levando-se em conta a minha pessoa, que vale e muito! hehuahuahuahua
Mas é sempre assim: ele finge estar desinteressado, se aproxima, a (o) trouxa cai na cilada, ele usa e abusa, e depois joga fora. Ô, raça de coisinhas... mas admitam mulheres e os colegas do time rosa: é impossível viver sem nós. A humanidade precisa do pênis!

Pra fechar, "lanço um dilema pra vocêis frexionarem": O QUE SERIA DA HUMANIDADE SE NÃO HOUVESSE O PÊNIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário